Atacante não é prioridade do Fortaleza no mercado, que trabalha para ter Mateusinho

O Tricolor do Pici entende que a lateral-direita é a prioridade neste momento na janela de transferências

O Fortaleza não prioriza a contratação de atacantes neste momento na janela de transferências. Segundo Miguel Júnior, setorista da Rádio O POVO CBN, o clube entende que a preferência atual é a chegada de um lateral/ala-direito para suprir a saída de Yago Pikachu, que deixou o Tricolor no último mês.

Conforme apurado pelo Esportes O POVO, o Fortaleza já tem um nome preferido para a posição: Mateusinho, que pertence ao Sampaio Côrrea-MA. O jogador é um dos destaques da equipe na Série B e a negociação já está em andamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A ideia inicial do clube era de um empréstimo com opção de compra. No entanto, o Sampaio deseja aproveitar a valorização do jogador para fazer um bom negócio. A expectativa é de que Tricolor chegue a um acordo com os maranhenses.

O presidente Marcelo Paz falou sobre as possibilidades de reforços em outros setores do campo para o Fortaleza nesta janela de transferências. Em vídeo divulgado no aplicativo OnLaion, o dirigente afirmou que o Leão pode contratar mais um ou dois jogadores para o setor de defesa e revelou que pode chegar mais um volante, tendo em vista que Matheus Jussa foi emprestado para o Qatar SC até o fim do ano.

O mandatário, entretanto, não garantiu que o clube reforce o setor neste momento. Após encerrar a negociação com Al-Batin, da Arábia Saudita, o volante Felipe permanece no Fortaleza e deve voltar à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para os próximos jogos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube mercado da bola janela de transferências mateusinho sampaio côrrea atacantes volantes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar