Cearense Rebeca Costa, do Fortaleza, é convocada para a seleção brasileira sub-17

Atleta participará da segunda etapa de treinamentos para a Copa do Mundo, que acontece em outubro, na Índia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na noite da última quinta-feira, 5, as atletas chamadas para a segunda fase de treinamento visando a Copa do Mundo. Na lista de 26 jogadoras, a volante Rebeca Costa, do Fortaleza, foi uma das convocadas pela técnica Simone Jatobá.

Esta é a sétima vez que Rebeca integra o grupo brasileiro. A cearense possui um título com a Canarinho, quando foi campeã do Sul-Americano Sub-17 em março deste ano. Natural de Pindoretama-CE, Rebeca se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, no dia 15 de agosto onde permanece até o dia 30 do mesmo mês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De fora da primeira etapa de treinos devido a uma lesão no tornozelo, a atleta almeja a convocação para o Mundial. “Neste momento quero agradecer a toda comissão e a toda gestão do Fortaleza Esporte Clube e falar que vou firme, mais uma vez, representar a nação tricolor. É minha sétima convocação e sempre será uma grande emoção representar meu país e vestir a tão honrada amarelinha”, ressaltou.

A Copa do Mundo Sub-17 será realizada em outubro, na Índia. O Brasil estreia diante do Marrocos no dia 11. Na sequência, a seleção encara os Estados Unidos, no dia 14, e, as donas da casa, em 17 de outubro. Todas as partidas ocorrerão no estádio Kalinga, na cidade de Bhubaneswar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rebeca costa fortaleza cearense rebeca costa seleção brasileira sub-17 seleção feminina copa do mundo feminina sub-17

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar