Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Internacional deve preservar titulares contra o Fortaleza pelo Brasileirão

A sequência de viagens e o desgaste físico e mental entre os jogos podem fazer com que o técnico Mano Menezes não coloque os principais jogadores do time no próximo domingo, 7, na Arena Castelão

O Internacional não deverá ter força máxima contra o Fortaleza, pelo Brasileirão. O Colorado deve preservar alguns jogadores do time titular visando o duelo de volta contra o Melgar-PER, no meio da próxima semana, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A equipe gaúcha empatou sem gols contra os peruanos no jogo de ida, em Lima, e jogou com 10 atletas em boa parte do segundo tempo. A delegação do clube deixará a capital do país para desembarcar em Fortaleza ao fim da noite desta sexta-feira, 5.

Conforme noticiado pela Gaúcha ZH, a sequência de viagens e o desgaste físico e mental entre os jogos podem fazer com que o técnico Mano Menezes não coloque os principais jogadores do time no próximo domingo, 7, na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista na saída de jogo, o volante Gabriel despistou sobre a possibilidade do Inter encarar o Fortaleza com um time alternativo, mas garantiu que quem estiver em campo estará “100% apto para fazer um grande jogo e vencer”.

“Ainda não sabemos. Acredito que temos mais dois dias de recuperação. Tivemos um jogo duro aqui (em Arequipa), com altitude, muito intenso, com um jogador a menos durante um tempo, o que faz diferença. Vamos ver qual vai ser o planejamento, mas tenho certeza que quem entrar em campo no domingo, contra o Fortaleza, vai estar 100% apto para fazer um grande jogo e vencer. Até porque um dos nossos objetivos é o Campeonato Brasileiro, onde estamos bem e vamos tentar seguir nesta pegada”, disse o jogador.

O jogo de volta contra o Melgar será na próxima quinta-feira, 11, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS. O Inter precisa vencer por qualquer resultado para avançar à próxima fase do torneio. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Em sexto no Brasileirão com 33 pontos, a equipe do técnico Mano Menezes pode figurar no G4 se triunfar diante do Fortaleza. O Tricolor, porém, promete não facilitar a vida dos adversários e quer a vitória para se aproximar dos primeiros colocados fora da zona de rebaixamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar