Emprestado pelo Fortaleza, Matheus Jussa é apresentado oficialmente no Qatar SC

O volante foi cedido ao Qatar SC até dezembro de 2022. Na negociação, o Tricolor recebeu cerca de R$ 258 mil

Emprestado pelo Fortaleza até dezembro de 2022, Matheus Jussa foi apresentado oficialmente pelo Qatar SC. Na negociação, o Tricolor do Pici, que possui contrato com o atleta até o final de 2024, recebeu U$ 50 mil, cerca de R$ 258 mil. O volante, inclusive, já foi integrado e realizou atividades em campo com os demais jogadores do elenco.

Com a camisa vermelho-azul-e-branco, Jussa totaliza 80 jogos — 45 na última temporada e 35 na atual —, um gol e duas assistências. Neste ano, não conseguiu repetir as boas atuações apresentadas em 2021 e passou a conviver com críticas e vaias da torcida tricolor nos jogos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Jussa, o Tricolor do Pici negociou outros três jogadores nesta janela de transferências: o ala Yago Pikachu foi vendido ao Shimizu S-Pulse, do Japão; o atacante Renato Kayzer foi emprestado ao Daejeon Citizen, da Coreia do Sul; e o goleiro Max Walef rumou para o Dnipro-1, da Ucrânia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar