Sem Galhardo, Fortaleza tem retorno de Crispim diante do Internacional; veja lista

Além do meia-atacante, o zagueiro Tinga, em transição, ainda não estará à disposição do técnico Vojvoda para o duelo de domingo, 7

O Fortaleza encara o Internacional no próximo domingo, 7, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, Vojvoda terá um importante desfalque. Trata-se do meia-atacante Thiago Galhardo, que não poderá entrar em campo por contrato com o clube gaúcho.

Além de Galhardo, o comandante argentino ainda não poderá contar com Tinga. O camisa 2 passou por cirurgia para correção de uma lesão ligamentar no pé esquerdo no dia 10 de junho. Ele deixou o Departamento Médico antes do jogo contra o Cuiabá, pela Série A, e está em período de transição. O lateral-direito e zagueiro faz treinamento físico separado do restante do elenco tricolor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, Lucas Crispim retorna após cumprir suspensão automática no jogo contra o Cuiabá e pode ocupar a vaga de Galhardo na equipe titular. O ala levou o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 diante do Santos. Zé Welison e Hércules já treinam com o grupo principal e podem ser novidades entre os relacionados. Ambos se recuperaram de desconfortos musculares.

O Fortaleza tem treino marcado para a tarde desta sexta-feira, 5, às 16 horas no Centro de Excelência Alcides Santos. Mais de 32 mil torcedores já garantiram presença para a partida diante do Inter, no Castelão. (Com informações de Miguel Júnior, repórter da Rádio O POVO CBN)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza time futebol fortaleza esporte clube fortaleza x internacional série a 2022 arena castelão fortaleza desfalques fortaleza retornos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar