Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Presidente do Fortaleza não descarta novas contratações e busca um meia no mercado

O Tricolor do Pici anunciou na noite desta quinta-feira, 13, o atacante Silvio Romero, ex-Independiente, e prioriza a contratação de um novo meio-campista para compor o elenco
17:02 | Jan. 14, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza ainda não parou no mercado da bola. Após anunciar a contratação do argentino Silvio Romero, o presidente Marcelo Paz afirmou em entrevista ao programa Esportes do POVO (assista abaixo) nesta sexta-feira, 14, que o Fortaleza não descarta novas contratações e prioriza busca por meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao ser questionado se o Fortaleza ainda busca jogadores para integrar à equipe, Marcelo Paz não descarta oportunidades no mercado e aguarda a chegada de um atleta para o meio-campo.

“A princípio mais um jogador para o meio-campo. Essa é a ideia, mais um jogador de meio-campo. E a (janela de) contratação nunca vai estar fechada, a gente está sempre aberto a algo que possa surgir para qualificar, mas sabendo que, as vezes, menos é mais. Ter um elenco extremamente numeroso não é receita de sucesso. As vezes, dá mais problemas porque fica gente insatisfeita - fica fora do treino, fica fora da viagem, fica fora do jogo – e aí começa a gerar problema, além de custo alto. Então a gente não gosta de trabalhar com elencos tão numerosos. Pretendemos trazer mais um nome, a princípio, mas também não fechamos o ciclo de contratações, mesmo se esse nome vier”, explicou o presidente.

Silvio Romero foi o sexto reforço do Fortaleza na temporada. Antes do argentino, o clube anunciou as contratações de Landázuri, Brayan Ceballos, Wagner Leonardo, Fernando Miguel e Juninho Capixaba, além de renovar os vínculos com os atletas Éderson, Matheus Jussá e Marcelo Benevenuto. O Tricolor também está acertado com Lucas Lima e aguarda detalhes para anunciar oficialmente a renovação de empréstimo do meia.

Por Pedro Mairton, especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar