Hoje no Cuiabá, Paulão projeta reencontro com Fortaleza: "Será um grande jogo"

Titular do Tricolor entre 2019 e 2020, experiente defensor destaca importância do duelo desta segunda-feira, 6, para o Dourado, que tenta se afastar da zona de rebaixamento

O Fortaleza reencontrará um velho conhecido na partida diante do Cuiabá-MT, nesta segunda-feira, 6, às 20 horas, na Arena Pantanal, pela 37ª rodada da Série A: com passagem pelo clube do Pici nas duas últimas temporadas, o experiente zagueiro Paulão é titular do Dourado e projeta o confronto contra o ex-clube.

O defensor baiano de 35 anos defendeu o Tricolor entre 2019 e 2020, com 61 partidas disputadas e três gols marcados. Titular absoluto da equipe no período, Paulão não chegou a acordo para renovação para 2021 e rumou para o Cuiabá-MT em março.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Dourado, o camisa 4 conquistou o título do Estadual e agora tenta manter o clube de Mato Grosso na elite nacional, diante do risco de rebaixamento na reta final - está no Z-4, com os mesmos 43 pontos de Juventude-RS e Bahia. O zagueiro atuou 34 vezes na atual temporada e anotou um gol.

"Com certeza será um grande jogo, temos pontos a buscar que serão muito importantes pra nós. Meu último clube foi o Fortaleza e sei como as coisas funcionam por lá, por isso tenho certeza de um grande duelo. Estamos focados e jogamos dentro de casa, vamos encarar e colocar em prática tudo o que temos conversado e treinado", destacou o jogador.

No confronto do primeiro turno, no dia 30 de agosto, na Arena Castelão, Fortaleza e Cuiabá-MT ficaram no 0 a 0. Paulão atuou como titular e permaneceu em campo até os 40 minutos do segundo tempo, quando foi substituído por Walber.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza time futebol reencontro paulão cuiabá x fortaleza arena pantanal 37ª rodada série a 2021 campeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar