Após derrota, Fortaleza se reapresenta de olho no São Paulo; veja desfalques

Leão volta aos treinos no dia seguinte ao revés contra Atlético-MG e foca em duelo decisivo das quartas de final da Copa do Brasil. Benevenuto e Lucas Lima ficam fora, e Felipe é dúvida

Um dia depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, na Arena Castelão, pela Série A, o Fortaleza volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, 13, no Centro de Excelência Alcides Santos, com foco no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima serão desfalques, e o volante Felipe é dúvida para o duelo tricolor.

No último domingo, 12, o Leão foi derrotado pelo líder Galo, sofreu o primeiro revés como mandante na atual edição do Brasileirão e caiu para a quarta posição. Com calendário cheio, as atenções no Pici já se voltam para o confronto decisivo no torneio nacional.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com Marcelo Benevenuto e nem com Lucas Lima em razão do regulamento. O defensor já atuou pelo Botafogo-RJ no mata-mata, enquanto o camisa 25 defendeu o Palmeiras-SP. O posto na armação deve ser reassumido por Matheus Vargas, enquanto Matheus Jussa, Bruno Melo e Jackson são opções para a zaga.

O Tricolor de Aço ainda poderá ter outra baixa: com entorse no tornozelo direito, Felipe ficou fora contra o Atlético-MG, segue em recuperação e não tem presença garantida diante da equipe paulista. A vaga no meio-campo no último compromisso foi novamente ocupada por Jussa, que também pode ser recuado para a zaga e abrir espaço para Ronald como volante.

Fortaleza e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira, 15, às 21h30min, no Castelão, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Morumbi, os times empataram em 2 a 2. Com o resultado, o vencedor do segundo embate avança à semifinal, enquanto nova igualdade levaria a decisão para os pênaltis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube fortaleza x são paulo copa do brasil marcelo benevenuto felipe lucas lima desfalques

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar