Após derrota para o Atlético-MG, Fortaleza perde invencibilidade contra o G-4 da Série A

Ao final da 20ª rodada, com o revés para o Galo e a entrada do Flamengo nos quatro primeiros colocados, o Leão saiu do 100% de aproveitamento para duas derrotas e dois triunfos

A derrota do Fortaleza para o Atlético-MG, no último domingo, 12, por 2 a 0, tirou a invencibilidade do Leão contra as equipes do G-4 do Brasileirão. Antes da 20ª rodada, o Tricolor tinha 100% de aproveitamento, com vitórias sobre o próprio Galo, o Palmeiras e o Bragantino. Com o revés diante dos mineiros e a entrada do Flamengo no grupo dos quatro mais bem colocados, o time do Pici agora tem duas derrotas e dois triunfos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da perca da invencibilidade contra o G-4, o Tricolor também amargou o fim da série invicta como mandante no Castelão. Foram seis vitórias, três empates e uma derrota nos 10 jogos disputados na Arena, obtendo um aproveitamento de 70%. O Leão do Pici conquistou 21 pontos em casa dos 33 que acumulou na primeira divisão.

Mesmo com toda a força da equipe em casa, o Fortaleza não conseguiu quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer. Foram quatro empates e uma derrota, destes, o revés e mais dois empates foram no Castelão. O clube cearense agora terá duas partidas seguidas longe da Arena, contra Internacional e Sport.

O primeiro embate do Leão acontecerá neste domingo, 19, às 11 horas, no Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 33 pontos e na quarta posição, o Leão busca recuperar a terceira colocação na Série A.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza x Atlético-MG Fortaleza contra G-4 Fortaleza no Brasileirão 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar