Sem Benevenuto, Titi e Pikachu retornam ao Fortaleza para Copa do Brasil

O Leão fará o primeiro jogo do confronto nesta quarta, 25, às 21h30min, pelas quartas de final, contra o São Paulo, no Morumbi

Vindo de dois empates na Série A, ambos decididos por pênaltis perdidos pelos cearenses, o Fortaleza muda as atenções e direciona para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. O Leão não contará com Marcelo Benevenuto – que já atuou na competição pelo Botafogo – e Jackson deve ocupar a vaga. Retornando aos titulares, o Tricolor contará com Titi – poupado contra o Juventude – e Pikachu – não atuou em Caxias do Sul por suspensão pelo terceiro amarelo.

Sem nenhum atleta no departamento médico, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá só um jogador não disponível, o Benevenuto, por regulamento da competição. Jackson tem sido a primeira opção do argentino na ausência de Marcelo para atuar como o zagueiro mais centralizado no trio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O retorno de Titi para a partida contra o São Paulo não deixará a o miolo de zaga tão desfigurado. Poupado na última rodada da Série A, na 17ª, contra o Juventude, o defensor é figura certa entre os iniciais. Outro jogador que é certo entre os titulares é Yago Pikachu. Top 3 dos atletas com mais minutos em campo, o ala não atuou no jogo anterior por cumprir suspensão automática pelo terceiro amarelo.

O Fortaleza igualou a sua melhor campanha na Copa do Brasil chegando às quartas de final e vai enfrentar o São Paulo no Morumbi, às 21h30min, desta quarta-feira, 25, sendo a primeira partida do confronto. Eliminado na edição passada, nas oitavas, pelo Soberano, o Tricolor terá a chance de descontar o resultado e conseguir superar sua própria marca na competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Titi Marcelo Benevenuto Yago Pikachu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar