PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Substituindo Felipe Alves no Fortaleza, Boeck chega ao terceiro jogo seguido sem sofrer gol

O goleiro de 36 anos levou apenas um gol em 2021 e venceu todos os jogos quando esteve em campo

11:16 | 26/07/2021
Substituindo Felipe Alves, Marcelo Boeck chega ao terceiro jogo sem sofrer gol (Foto: FABIO LIMA)
Substituindo Felipe Alves, Marcelo Boeck chega ao terceiro jogo sem sofrer gol (Foto: FABIO LIMA)

Com a árdua missão de substituir Felipe Alves no gol do Fortaleza, Marcelo Boeck tem se saído bem e chegou ao terceiro jogo seguido sem ser batido na Série A. O experiente goleiro de 36 anos entrou em campo no início da segunda etapa contra o Corinthians e desde então nada passou pela meta tricolor (contra São Paulo e Bragantino).

|Leia mais|

É a melhor sequência de partidas sem sofrer gols de Marcelo Boeck pelo Fortaleza na Série A. Anteriormente, em sete partidas disputadas na primeira divisão, todas em 2019, o goleiro havia sofrido 10 gols e o Leão só tinha vencido dois jogos.

As boas atuações de Boeck no Brasileirão refletem o desempenho durante a temporada 2021. O defensor atuou seis vezes e sofreu apenas um gol, contra o 4 de Julho, na vitória do Fortaleza por 2 a 1, pela Copa do Nordeste. Vale ressaltar que Marcelo venceu todos os jogos que esteve em campo neste ano.

O Fortaleza e Marcelo Boeck voltam a campo nesta quinta, 29, às 16h30min, pelo confronto de ida da Copa do Brasil. O Tricolor recebe o CRB na Arena Castelão, pelas oitavas de final da competição.