Fortaleza se reapresenta e inicia preparação para encarar CRB; veja desfalques

Zagueiro Marcelo Benevenuto já atuou na Copa do Brasil pelo Botafogo-RJ e não poderá encarar o time alagoano. Em transição, Felipe Alves e Wellington Paulista são dúvidas para o confronto

Após a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza volta as atenções para a Copa do Brasil. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 26, no Centro de Excelência Alcides Santos, e inicia a preparação para encarar o CRB, na próxima quinta-feira, 29, pelas oitavas de final do mata-mata nacional.

Para encarar o Galo da Pajuçara, o Tricolor não poderá contar com o zagueiro Marcelo Benevenuto, que já atuou no torneio pelo Botafogo-RJ. A vaga na zaga ao lado de Tinga e Titi poderá ser ocupada por Juan Quintero ou Matheus Jussa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da ausência do camisa 5, o Leão tem duas dúvidas: o goleiro Felipe Alves e o atacante Wellington Paulista se recuperam de lesões musculares e estão em período de transição. O arqueiro sofreu um edema na coxa esquerda, enquanto o experiente camisa 9 teve um edema na panturrilha direita.

LEIA MAIS

+ Fortaleza vence quatro jogos seguidos pela primeira vez na Série A por pontos corridos
+ Vojvoda analisa vitória sobre Bragantino: "Time teve bom controle de jogo defensivo"
+ Marcelo Boeck afirma que Fortaleza mostrou consistência defensiva na vitória contra o Bragantino

Em relação à formação que bateu o RB Bragantino-SP por 1 a 0, no último domingo, 25, Vojvoda terá os retornos de Titi e David, que cumpriram suspensão automática no Brasileirão.

O duelo de ida entre Fortaleza e CRB-AL será na quinta-feira, 29, às 16h30min, na Arena Castelão. O confronto de volta está marcado para o próximo dia 5 de agosto, a partir das 16 horas, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube reapresentação copa do brasil fortaleza x crb oitavas de final desfalques marcelo benevenuto felipe alves wellington paulista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar