PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Marcelo Boeck afirma que Fortaleza mostrou consistência defensiva na vitória contra o Bragantino

O goleiro acredita que o time cearense mostrou a capacidade de vencer a partida contra o Massa Bruta sabendo se defender

19:04 | 25/07/2021
Marcelo Boeck teve atuação de destaque na vitória do Fortaleza sobre o Bragantino (Foto: Fábio Lima/O POVO)
Marcelo Boeck teve atuação de destaque na vitória do Fortaleza sobre o Bragantino (Foto: Fábio Lima/O POVO)

O Fortaleza bateu o Bragantino por 1 a 0 e deu fim ao último invicto do Brasileirão. Autor da defesa nos minutos finais que garantiu a vitória para o Leão, Marcelo Boack falou na saída de campo sobre a consistência defensiva e da versatilidade mostrada pela equipe durante a partida.

“Era um grande duelo, afinal eles (Bragantino) estavam invictos ainda e a gente precisava dentro da nossa casa marca pontos, porque nosso objetivo é muito claro e a gente tem sonhos a alcançar. Hoje (na partida) a gente pode demonstrar que vencemos jogos também sabendo se defender, sabendo estar todo mundo junto. Enquanto todo mundo marca, todo mundo joga, todo mundo se entrega. A gente cria oportunidades, mas sabe também sofrer, sabe também passar essa pressão”, destacou Boeck .

O goleiro também falou sobre mais um jogo sem sofrer gols do Tricolor, o quarto seguido, a boa jogada que originou o gol e destacou o merecimento do Fortaleza nos resultados.

“É mais um jogo sem sofrer gols e isso é importante para passar segurança. E da qualidade da equipe, o gol foi muito bem trabalhando por todos nós. A gente sabe por tudo que envolve nossa filosofia. A gente está muito feliz porque o Fortaleza merece, o planejamento merece, a torcida merece e estamos aqui para honrar isso a cada dia”, encerrou o atleta tricolor.

O Fortaleza volta a jogar no meio de semana, na quinta, 29, pela Copa do Brasil. O Leão faz o jogo de ida na Arena Castelão, às 16h30min, contra o CRB.