Vojvoda analisa vitória sobre Bragantino: "Time teve bom controle de jogo defensivo"

Treinador chegou a reconhecer ter faltado mais posse de bola ao meio-campo, mas destacou eficiência da equipe tricolor

O técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda destacou o "bom controle de jogo defensivo" do time na vitória de 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino na tarde deste domingo, 25, na Arena Castelão. O Leão, que foi melhor na primeira parte do jogo, acabou vendo o adversário dominar a posse de bola no segundo tempo. "O adversário controlou o jogo mediante boa posse de bola. O time do Fortaleza teve um bom controle de jogo defensivo", afirmou o treinador em entrevista coletiva após o jogo. 

+ Marcelo Boeck afirma que Fortaleza mostrou consistência defensiva na vitória contra o Bragantino

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu acho que a equipe, no primeiro tempo, teve duas ou três situações claras, uma culminou num gol muito bonito, uma bola na trave depois de um escanteio e um gol anulado. O adversário também teve duas ou três ocasiões", destacou Vojvoda. Perguntado sobre uma suposta queda de ritmo na segunda etapa, o treinador Tricolor ressaltou que "frente ao Fortaleza havia um adversário muito importante" e que "não havia perdido nenhuma partida até o momento". "Hoje, faltou mais posse de bola ao meio-campo diante de um adversário que tem muita pressão. Os espaços não estavam no meio-campo, os espaços estavam nas costas da defesa adversária", disse.

"Foi uma partida muito difícil. Nós conseguimos o gol no primeiro tempo, isso muitas vezes joga na mentalidade do jogador. Acho que o Fortaleza trabalhou a partida, sustentou momentos difíceis e construiu uma vitória muito trabalhada".

Confira a entrevista na íntegra:

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Juan Pablo Vojvoda RB Bragantino Série A 2021 Campeonato Brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar