Marcelo Boeck fala do sentimento de voltar a vestir a camisa do Fortaleza na Série A

O goleiro estava há quase um ano e nove meses sem atuar pelo Tricolor na primeira divisão e voltou ao gol após substituir Felipe Alves

Na vitória por 1 a 0 do Fortaleza contra o Corinthians, pela 11ª rodada da Série A, o goleiro Marcelo Boeck recebeu a oportunidade de defender as traves em uma partida da primeira divisão. Após substituir Felipe Alves no intervalo, que sentiu a parte posterior da coxa no final do primeiro tempo, Marcelo entrou em campo após quase um ano e nove meses sem atuar na Série A. O defensor de 36 anos falou da emoção de voltar ao gol do Leão.

“Quase um ano e nove meses depois eu pude voltar a jogar pelo Fortaleza na Série A, que é sempre o sonho de quem começou numa Série C, querer poder estar numa Série A jogando, podendo contribuir com a sua parte, sua parcela, para que o todo vença e faça história. Porque a gente quer fazer história esse ano, que nós temos um grande grupo, muita qualidade. Nós conseguimos conciliar junto com a comissão esse grande projeto, temos tudo para continuar, com o pezinho no chão e muita humildade, pra chegar ao tão desejado sonho e, quem sabe, desfrutar no final do ano”, relatou o goleiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

|Leia mais| 

Ainda sobre o jogo, o goleiro ídolo do Fortaleza destacou a intensidade que o clube demonstra independente do adversário que encontra na Arena Castelão. De acordo com Boeck, se continuar neste ritmo, só quem pode limitar os objetivos que o clube pode alcançar na temporada são os próprios atletas.

"Importante a gente manter essa intensidade, essa maneira de honrar nossa camisa, nossa torcida, nosso clube de campo, quando todo mundo corre, todo mundo pega. E ainda, graças a Deus, com toda humildade, independente do adversário que vem na Arena Castelão, a gente consegue imprimir este ritmo. A gente tem conseguido chegar nos resultados, tem chegado numa pontuação muito boa. E a gente limita nosso sonho onde a gente quer, se continuarmos nessa pegada. Lógico que nosso primeiro grande objetivo é manter o Fortaleza mais uma vez na primeira divisão e com consegui isso com muito trabalho e muita honra a essa camisa", disse o ídolo tricolor.

Com Felipe Alves como dúvida, Marcelo disputará posição para receber mais uma oportunidade no duelo de sábado, 17, contra o São Paulo, no Morumbi, às 17 horas, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo contra o Corinthians, a última partida de Boeck com a camisa tricolor no Brasileirão foi no dia 13 de outubro de 2019, no confronto contra o Vasco, pela 25ª rodada.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Marcelo Boeck voltou ao gol do Fortaleza Marcelo Boeck goleiro Marcelo Boeck Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar