Autor do gol da vitória do Fortaleza, Robson afirma: "Ainda queremos conquistar coisas maiores"

O vice-artilheiro do Leão na temporada acredita que a equipe deve manter os "pés no chão" para conseguir os objetivos

O Fortaleza venceu mais no Castelão pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, 11, desta vez contra o Corinthians pelo placar de 1 a 0. Autor do gol que deu os três pontos ao Tricolor, Robson falou em coletiva pós-jogo a importância do trinfo, do desempenho individual e, mesmo ressaltando que o clube deve manter os “pés no chão”, acrescentou: “ainda queremos conquistar coisas maiores”.

“É uma vitória muito importante, a gente sabe o quanto é difícil pontuar no Brasileiro e a gente conseguiu duas vitórias em casa. Então a gente tem que aproveitar esse momento. Eu estou feliz com o meu momento, o momento da equipe, porque se não fosse eles (o time), eu não estaria passando por esse momento. Então a gente agora tem que manter os pés no chão, porque o campeonato é longo e ainda queremos conquistar coisas maiores”, afirmou Robson. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

|Leia mais|

Ainda sobre o desempenho, Robson acredita que vez uma boa partida e destacou as atuações dos dois colegas, David e Yago Pikachu, na Série A, que anotaram a mesma quantidade de tentos na competição que o atacante (4). De acordo com atleta, a equipe do Pici só tem a ganhar com o bom rendimento do trio.

“Creio eu que fiz uma grande partida, como meus companheiros também. Espero que daqui para frente eu continue assim, mantendo esse nível e fazendo os gols. (...) É um momento feliz meu, do David e do Pikachu. Uma disputa sadia (na artilharia) que só o Fortaleza tem a ganhar com isso. Quanto mais gols a gente fizer, mais assistências der, o Fortaleza é que vai sair ganhando. Espero que até o final seja muitos gols, tanto meu, como do Pikachu e do David”, espera o atacante.

Voltando as atenções para o próximo adversário do torneio, o vice-artilheiro do Leão na temporada falou da semana livre antes de encara o São Paulo no Morumbi e acrescentou que o time cearense vai buscar a vitória no duelo que acontecerá no sábado, 17, às 17 horas, válido pela 12ª rodada Campeonato Brasileiro.

“Sempre bom quando temos um pouco de folga nos jogos. O professor (Vojvoda) consegue trabalhar, pôr as suas ideias, arrumar um pouco mais a casa e a gente tem a ganhar com isso. Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo contra o São Paulo, então esperamos que nessa semana acertemos tudo o que tenhamos para a acertar, porque a gente vai para lá buscar os três pontos”, afirmou o camisa 7.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Robson Fortaleza Esporte Clube Robson autor do gol contra o Corinthians Fortaleza e Corinthians o que disse Robson após o jogo contra o Corinthians

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar