PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza oficializa saída de Isaque; América-MG anuncia o jogador como reforço

Isaque não foi aproveitado pelo Fortaleza na Série A, por isso poderá reforçar o América-MG na competição. Jogador foi devolvido ao Grêmio pelo Leão

Brenno Rebouças
13:32 | 05/07/2021
Isaque jogou sete partidas pelo Fortaleza, tendo feito um gol e dado duas assistências  (Foto: Aurelio Alves/O POVO)
Isaque jogou sete partidas pelo Fortaleza, tendo feito um gol e dado duas assistências (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

O Fortaleza confirmou oficialmente a saída do meia-atacante Isaque, que estava emprestado pelo Grêmio. A rescisão contratual foi assinada e, momentaneamente, o jogador voltará ao clube de origem, mas já tem novo empréstimo acertado.

O destino de Isaque é o América-MG, próximo adversário do Fortaleza. A diretoria do Coelho, inclusive, já anunciou o jogador como reforço. No BID da CBF, ele terá que aparecer como jogador do Grêmio novamente para depois ter o empréstimo oficializado.

Isaque jogou apenas sete partidas pelo Fortaleza, tendo feito um gol e dado assistências para outros dois. Ele participou da campanha do tricampeonato estadual do clube, mas não chegou a jogar nenhuma partida na Série A e por isso pode jogar a competição por outra equipe.

O Esportes O POVOhavia antecipado que o meia-atacante deixaria o Pici. Antes dele, saíram o atacante Wellington Nem, o meia Mariano Vázquez e o zagueiro Wanderson. Em compensação, o time já anunciou o retorno de Edinho e o argentino Valentín Depietri, assim como o chileno Ángelo Henríquez têm negociações avançadas com o Tricolor.