De saída do Fortaleza, Isaque deve reforçar o América-MG

Meia-atacante é esperando em Belo Horizonte nos próximos dias para fazer exames no América-MG. A saída do Tricolor foi em comum acordo

Assim como aconteceu com o zagueiro Wanderson, o meia-atacante Isaque também está de saída do Fortaleza. Ele terá o fim de seu empréstimo junto ao Grêmio antecipado, mas não deverá ficar no time gaúcho. O destino dele será o América-MG.

Na imprensa de Belo Horizonte, Isaque já é tratado como reforço do Coelho. O Esportes O POVOhavia antecipado que o jogador deveria deixar o Pici mais cedo, mas que por se tratar de um empréstimo, seria necessário que o clube de origem aceitasse a volta ou que outra equipe demonstrasse interesse em ter o atleta na mesma condição (ele volta ao Grêmio e será reemprestado).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pelo Fortaleza, Isaque fez sete partidas e um gol. Ele até vinha sendo relacionado para os jogos, mas as oportunidades em campo não apareciam — em que pese ele ter ficado alguns dias afastados devido a Covid-19, recentemente. A saída foi um desejo tanto do clube quanto do meia-atacante.

Isaque é o quinto jogador a deixar o Pici desde a troca de comando técnico. A diretoria não renovou os contratos do zagueiro João Paulo, do meia Mariano Vázquez e do atacante Wellington Nem. Além disso, antecipou o fim do empréstimo de Wanderson. Outro jogador que poderá deixar o clube mais cedo, também por falta de espaço, é o volante Gustavo Blanco.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Isaque deixa Fortaleza Isaque saída Fortaleza Isaque reforço América-MG

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar