Fortaleza oficializa saídas de Mariano Vázquez e Wellington Nem

Os dois jogadores têm contrato encerrando até o fim de junho e não terão seus vínculos renovados pelo clube

O Fortaleza confirmou oficialmente as saídas dos jogadores Mariano Vázquez e Wellington Nem do elenco do clube. Os dois têm contrato encerrando agora em junho e não terão seus vínculos renovados.

O Esportes O POVO já havia antecipado que ambos não seguiram no Tricolor. Vázquez viu a concorrência em sua posição aumentar e perdeu espaço na atual temporada. No ano passado, porém, foi bastante aproveitado, tornando-se o argentino com mais jogos pelo clube na história. Ao todo, foram 40 partidas pelo Leão, porém nenhum gol marcado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já Wellington Nem chegou ao Pici em março, como uma aposta da diretoria. Ele não jogava há mais de um ano e queria recuperar a carreira, por isso aceitou um contrato de apenas três meses, período no qual seria avaliado. Ele jogou apenas duas partidas e foi bastante discreto. A poucos dias do fim do vínculo, já não treinava mais com o restante do grupo.

Confira a nota do Fortaleza:

O Fortaleza Esporte Clube informa a saída dos atletas Mariano Vázquez e Wellington Nem de seu plantel. Ambos não terão seus vínculos renovados. O Tricolor de Aço agradece aos serviços prestados e deseja sucesso aos jogadores em seus futuros trabalhos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Mariano Vázquez deixa Fortaleza Wellington Nem deixa Fortaleza Saídas Vázquez Nem Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar