Fortaleza anuncia saída do zagueiro Wanderson

Jogador teve fim do empréstimo junto ao Bahia antecipado e deve ir jogar no Atlético-GO, no restante da Série A

O zagueiro Wanderson não faz mais parte do elenco do Fortaleza. O anúncio foi feito pelo clube na noite desta quarta-feira, 30, horas após a vitória do Tricolor sobre a Chapecoense, por 3 a 2. O jogador retornará ao Bahia, clube ao qual pertence, mas deverá ser emprestado novamente.

O provável destino de Wanderson é o Atlético-GO, que também disputa a Série A do Brasileiro. O zagueiro não atuava com a camisa tricolor desde a segunda fase do Campeonato Cearense, muito embora viesse sendo relacionado para algumas partidas. A última vez em que ele esteve em campo foi em 17 de maio, na partida contra o Icasa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Wanderson chegou ao Pici em 2020 e ao todo defendeu o Leão em 24 partidas, tendo marcado um gol. O vínculo de empréstimo dele ia até o fim de 2021, mas foi antecipado em comum acordo. Pelo Tricolor, ele participou da conquista do tricampeonato cearense.

Com a saída de Wanderson, o Fortaleza tem como zagueiros de origem no elenco Titi, Benevenuto, Quintero e Jackson, mas os laterais Tinga e Bruno Melo também já fizeram a função com Vojvoda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fortaleza anuncia saída Wanderson Wanderson deixa Fortaleza Zagueiro Wanderson Wanderson Fortaleza saída

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar