Participamos do

Fortaleza tem acerto com argentino Valentín Depietri

Jogador atua na segunda divisão do futebol argentino e já vinha sendo observado pelo clube há mais de um ano
17:09 | Jun. 21, 2021
Autor Brenno Rebouças
Foto do autor
Brenno Rebouças Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Fortaleza está de olho na segunda divisão do futebol argentino, em busca de reforços. Depois do interesse por Daniel Magnín, do Tigre, a bola da vez é o jovem ponta-direita Valentín Depietri, de apenas 20 anos. A informação partiu do site El Eco e foi confirmada pelo Esportes O POVO.

Depietri joga no Santamarina há duas temporadas e seu contrato se encerra no fim de junho. Em 30 jogos pelo time argentino, fez cinco gols. Natural de Tandil, na província de Buenos Aires, tem 1,78m de altura. O departamento de inteligência do clube já observava o jogador há mais de um ano e quando soube que ele ficaria livre, buscou a contratação. Restam detalhes para que o anúncio seja feito.

Com os detalhes acertados, o jogador deverá desembarcar no Brasil ainda em julho, para iniciar os treinos, mas terá que esperar a abertura da janela de transferências em agosto (a partir do dia 1º) para poder estrear. Depietri é apenas um dos reforços do Tricolor que devem vir do exterior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com Afonso Ribeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags