Em negociação para renovação, Fortaleza recebe sondagens por Bruno Melo

Ainda sem acordo nas tratativas por extensão do vínculo, lateral-esquerdo vira alvo de dois clubes da Série A, mas Tricolor descarta negociação

Em negociação para renovação de contrato com o Fortaleza, o lateral-esquerdo Bruno Melo despertou interesse no mercado da bola. O Esportes O POVO apurou que o camisa 30 foi sondado por dois clubes da Série A recentemente, mas sem avanço nas negociações.

O Tricolor mantém tratativas com o empresário do jogador, Paulo Candiota, há mais de um mês sobre a extensão do vínculo atual, que se encerra em dezembro deste ano. As partes caminham para um acordo por mais dois anos, mas ainda não houve desfecho. O presidente Marcelo Paz chegou a tratar a situação como "muito avançada".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em paralelo, o cearense de 28 anos entrou na mira de duas equipes da elite nacional. O Esportes O POVO apurou que o Cuiabá-MT foi uma dos interessados. No entanto, a diretoria do Leão informou que não havia interesse em realizar a transação. O segundou clube também não conseguiu entrar em acordo financeiro.

LEIA MAIS

+ Vojvoda vira "hóspede" do Pici e faz reuniões por imersão em início no Fortaleza
+ Entre permanência no Johor e retorno ao Fortaleza, futuro de Bergson será definido até 31 de maio

Anteriormente, Bruno Melo já havia sido alvo de clubes da Arábia Saudita, China e Turquia, mas sem propostas formalizadas. A possível negociação do lateral para o exterior, aliás, é um dos fatores para a equipe do Pici ter interesse na renovação de contrato, para evitar perdê-lo de graça. O departamento de futebol também já conversa sobre novo acordo com o lateral-direito Tinga.

Lateral-artilheiro, o camisa 30 disputou dez partidas na atual temporada e balançou as redes duas vezes: nas vitórias por 1 a 0 sobre o CRB-AL e por 2 a 1 contra o CSA-AL, ambas pela Copa do Nordeste. O atleta de Paracuru disputa posição com Carlinhos, que teve contrato renovado até o final de 2021.

Revelado pelo Fortaleza, Bruno Melo teve breve passagem pelo Quixadá, em 2014, e depois vestiu apenas a camisa tricolor. O lateral se firmou na equipe a partir de 2017 e ganhou destaque também pelo faro de gol, sobretudo em jogadas aéreas. No total, são 27 gols pelo Leão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube bruno melo mercado da bola cuiabá renovação sondagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar