Fortaleza inicia conversas para renovação de contrato de Bruno Melo

Tricolor abre tratativas e deve oferecer acordo por mais dois anos. Peça-chave em acessos no Brasileiro, lateral-artilheiro tem vínculo até dezembro

Após movimentação intensa no mercado da bola para reformular o elenco para a temporada 2021, o Fortaleza passa a planejar também o futuro de atletas com vínculo até o final do ano. O clube do Pici sinalizou interesse na renovação do contrato do lateral-esquerdo Bruno Melo e iniciou as conversas para um acordo. A informação foi inicialmente divulgada pelo canal Glória e Tradição e confirmada pelo Esportes O POVO.

Com a duração do atual vínculo até o mês de dezembro, o Tricolor tenta se antecipar a um período próximo do encerramento para encaminhar o acerto. O departamento de futebol tem tratativas em andamento com o agente do atleta, Paulo Candiota, e deve alinhar novo contrato por mais dois anos - até 2023, portanto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da intenção de manter Bruno Melo no grupo de atletas, o Leão vislumbra uma possível negociação para o exterior para faturar com os direitos econômicos. O jogador de 28 anos já recebeu sondagens de clubes da Arábia Saudita, China e Turquia, mas ainda sem propostas formalizadas, apurou o Esportes O POVO.

LEIA MAIS

+ David lidera todos os quesitos ofensivos importantes do Fortaleza na temporada
+ Com Enderson, Fortaleza atinge 76% de aproveitamento na temporada

Lateral-artilheiro, o camisa 30 disputou cinco partidas na atual temporada e balançou as redes no primeiro jogo, na vitória por 1 a 0 sobre o CRB-AL, pela Copa do Nordeste. O atleta de Paracuru disputa posição com Carlinhos, que teve contrato renovado até o final de 2021.

Revelado pelo Fortaleza, Bruno Melo teve breve passagem pelo Quixadá, em 2014, e depois vestiu apenas a camisa tricolor. O lateral se firmou na equipe a partir de 2017 e ganhou destaque também pelo faro de gol, sobretudo em jogadas aéreas. No total, são 27 gols pelo Leão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube bruno melo mercado da bola renovação negociação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar