PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Sem avanço com Diniz, Fortaleza trabalha com mais dois nomes para assumir comando técnico

Em entrevista exclusiva ao Esportes do Povo, Marcelo Paz atualizou sobre a busca por um novo treinador e deixou nas entrelinhas que pelo menos uma das opções é um estrangeiro

Brenno Rebouças
12:34 | 29/04/2021
Marcelo Paz disse que o Fortaleza trabalha com dois nomes para novo técnico, no momento (Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)
Marcelo Paz disse que o Fortaleza trabalha com dois nomes para novo técnico, no momento (Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Depois das tratativas com Fernando Diniz, que não avançaram, o Fortaleza trabalha com outros dois nomes para assumir o comando técnico do time. A informação foi dada pelo próprio presidente do clube, Marcelo Paz, em entrevista ao programa Esportes do POVO, da rádio O POVO CBN, nesta quinta-feira, 29.

O dirigente não revelou os nomes, mas deixou nas entrelinhas que pelo menos um deles é de outra nacionalidade da América do Sul. O argentino Ariel Holan, que está deixando o Santos, e o uruguaio Diego Aguirre, atualmente sem clube, são os nomes mais especulados. O brasileiro Abel Braga também interessa, mas afirmou na segunda-feira, no SporTV, que pensa em trabalhar fora do país. Paz reafirmou ainda a busca por um treinador que tenha perfil ofensivo, independentemente da idade.

No quarto dia de busca por um novo técnico, o presidente do Leão continua com o discurso de cautela para acertar na escolha. “Não é somente ligar e perguntar se está disponível, tem que ver se os propósitos se encaixam com os do Fortaleza”, disse Paz.

O dirigente não estabeleceu um teto para a contratação do novo comandante, mas admitiu que possivelmente será a peça mais cara da folha de pagamento do clube, que gira em torno de R$ 3 milhões.

Leia Mais: Auxiliar assume de forma interina e comandará Fortaleza diante do Caucaia

Leia Mais: Troca de técnico no Fortaleza dá nova perspectiva a Crispim, que promete render mais no meio de campo