Sem Wanderson, Fortaleza terá nova zaga contra o Bahia; veja desfalques

Titular, defensor pertence ao Esquadrão e não pode atuar por cláusula do contrato de empréstimo. Técnico Enderson Moreira retorna após suspensão

A defesa do Fortaleza terá uma nova formação diante do Bahia, na Arena Castelão, no jogo único da semifinal da Copa do Nordeste. Emprestado pelo Esquadrão à equipe do Pici, o zagueiro Wanderson não poderá atuar e será desfalque no confronto decisivo. Em contrapartida, o técnico Enderson Moreira retorna após cumprir suspensão automática.

Na partida da primeira fase do Nordestão, o defensor também foi baixa e acabou substituído por João Paulo. Desta vez, pode abrir espaço para o retorno de Juan Quintero, que perdeu a titularidade para Marcelo Benevenuto na vitória por 2 a 1 sobre o CSA-AL, no último sábado, 17.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Wanderson, o Tricolor também não poderá contar com o zagueiro Jackson, que se recupera de estiramento do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo.

O setor, por outro lado, terá João Paulo novamente à disposição. O defensor cumpriu suspensão nas quartas de final após ser expulso no triunfo por 1 a 0 sobre o Confiança-SE, em Aracaju. O camisa 38 não será o único retorno: Enderson Moreira poderá voltar a ficar na área técnica depois da ausência diante do Azulão do Mutange em razão do terceiro cartão amarelo.

O Leão do Pici volta aos treinos na próxima terça-feira, 20, às 9 horas, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. O clube aguarda a confirmação por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o duelo tricolor contra o Bahia deverá ser realizado no sábado, 24, às 20h30min.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube wanderson jackson enderson moreira joão paulo fortaleza x bahia copa do nordeste

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar