Fortaleza inicia preparação para jogo contra o Bahia nesta terça-feira

Equipes se enfrentam no próximo sábado, 24, no Castelão, em duelo válido pela semifinal da Copa do Nordeste

O Fortaleza inicia nesta terça-feira, 20, a preparação para o duelo da semifinal da Copa do Nordeste 2021. Após vencer o CSA por 2 a 1 e se classificar, o Tricolor do Pici irá enfrentar o Bahia no próximo sábado, 24, no Castelão, em horário a ser divulgado.

Diferente do adversário, o Leão terá a semana completa para treinamentos. O Esquadrão de Aço joga na quarta-feira, 21, diante do Montevideo City Torque no estádio Centenário, localizado no Uruguai, em jogo válido pela Copa Sul-Americana 2021. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Após vencer CSA, Fortaleza chega à terceira semifinal seguida de Copa do Nordeste

Para o duelo decisivo, o Leão terá o retorno do técnico Enderson Moreira. Na última partida, o treinador esteve ausente na beira de campo ao cumprir suspensão em razão do terceiro cartão amarelo. Quem também esteve fora na disputa foi o zagueiro Jackson. Ele realiza tratamento após sofrer estiramento do ligamento colateral lateral do joelho esquerdo.

+ Auxiliar do Fortaleza reconhece atuação "suficiente" por triunfo e valoriza classificação

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube EC Bahia Copa do Nordeste 2021 técnico Enderson Moreira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar