CBF deve confirmar rodada dupla nas semifinais da Copa do Nordeste, no Castelão

Com o início da Sul-Americana e o calendário apertado, a rodada dupla apareceu como solução

Por serem donos das melhores campanhas da primeira fase da Copa do Nordeste, Fortaleza (1ª) e Ceará (2ª) ganharam o direito de realizar os jogos de mata-mata em casa. Com o início da Sul-Americana apertando mais o calendário, foi antecipado pelo O POVO a decisão de uma rodada dupla no Castelão. Agora, a apuração é dos possíveis horários dos confrontos deste sábado: 16 horas e 20h30min, sem ainda a previsão da ordem dos jogos.

Ceará e Bahia são os dois dos quatros semifinalistas da Copa do Nordeste que têm compromisso no meio de semana na Sul-Americana. O Esquadrão joga contra o Montevideo City nesta quarta, 21, às 21h30 min, no Uruguai, e no mesmo dia, o Vovô enfrenta o Jorge Wilstermann, às 19:15, na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a chegada na semifinal, o Ceará terá uma sequência de quatro partidas em 10 dias. A primeira já foi realizada, com vitória alvinegra sobre o Sampaio Corrêa por 3 a 0, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Os confrontos seguintes serão contra o Jorge Wilsteman, na Sul-Americana, no dia 21, a semifinal do Nordestão contra o Vitória, programado para o dia 24, e o Arsenal de Sarandí na terça, 27, retornando ao torneio continental.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Copa do Nordeste 2021 Semifinal da Copa do Nordeste 2021 Ceará x Vitória Fortaleza x Bahia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar