Participamos do

Marcelo Paz se encontra com representantes de bilionário russo em São Paulo

Magnata dono do Paok tem interesse de comprar o Fortaleza. Presidente do Tricolor está na capital paulista para gravar o programa "Bola da Vez", da Espn Brasil

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, se reuniu nesta terça-feira, 3, pela primeira vez com representantes do bilionário russo Ivan Savvids, dono da equipe grega Paok e interessado em comprar o clube do Pici. As informações são do Blog do Perrone, do UOL.

+ Fortaleza tem três dúvidas para o Clássico das Cores; Ferroviário vem quase completo

O encontro entre as partes aconteceu em São Paulo. O presidente do Tricolor está na capital paulista para gravar o programa "Bola da Vez", da Espn Brasil. Apesar do interesse de compra do magnata russo, o mandatário do Leão vê mais viabilidade em um investimento de parceria ou de contrato de patrocínio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Rogério Ceni elogia Marlon: "Nunca será um Osvaldo, um Romarinho, mas contribui muito"

O trâmite para a venda, entre outros pontos, dependeria da aprovação do Conselho Deliberativo, além de reforma estatutária. O Fortaleza se tornou o alvo principal após pesquisa encomendada pelo bilionário apontar o clube cearense como o time com maior potencial de se tornar autossustentável no Brasil.

Em entrevista à rádio O POVO CBN, em janeiro, Marcelo Paz explicou como surgiu o interesse do magnata no clube. "Eles disseram que gostam do futebol brasileiro e dos jogadores brasileiros e que ter um time no Brasil é interessante. Olharam para o Fortaleza porque viram um clube organizado, com resultados crescentes e uma torcida sensacional. Isso é fala deles e concordo. Se encantaram pelo Fortaleza. Há o interesse, mas é algo preliminar. Não houve reunião."

Na partida entre Fortaleza e Independiente no Castelão, havia expectativa de que representantes do russo fossem ao estádio para assistir ao jogo e presenciar a festa da torcida tricolor. O convite chegou a ser feito pelo presidente do Leão, mas o encontro acabou não acontecendo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar