Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marcelo Paz sobre procura de russo pelo Fortaleza: "Há interesse dele, mas é algo preliminar"

O presidente do Fortaleza concedeu entrevista ao programa "As Frias do Sérgio", da rádio O POVO/CBN
19:25 | Jan. 18, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Recentemente, o empresário e bilionário russo Ivan Savvidis demonstrou interesse em comprar o Fortaleza Esporte Clube. Neste sábado, 18, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, em entrevista ao programa "As Frias do Sérgio", da rádio O POVO/CBN, comentou sobre o desejo de compra do empresário. Marcelo confirmou o contato dos representantes do russo, mas minimizou, dizendo ser algo preliminar.

"Eles disseram que gostam do futebol brasileiro e dos jogadores brasileiros e que ter um time no Brasil é interessante. Olharam para o Fortaleza porque viram um clube organizado, com resultados crescentes e uma torcida sensacional. Isso é fala deles e concordo. Se encantaram pelo Fortaleza. Há o interesse, mas é algo preliminar. Não houve reunião", disso Marcelo Paz.

Paz também falou que a venda do clube não é algo possível, mas outras parcerias podem ser feitas. "Quando se fala em vender o clube não é algo factível. Coloquei parceria, patrocínio, isso é factível. Não dá para criar expectativa de que vai chegar um caminhão de dinheiro hoje ou amanhã. Pedi para que ele só voltasse a falar no assunto quando tiver algo novo", comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ivan Savvidis é dono do PAOK, time da Grécia, que é o atual campeão de seu país e conta com vários brasileiros, dentre eles Léo Jabá, ex-Corinthians, Maurício, ex-Fluminense, e Douglas Augusto, ex-Corinthians.

Ouça a entrevista completa: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar