Participamos do

Estudo de bilionário russo aponta Fortaleza com maior potencial de se tornar autossustentável

Clube grego Paok, do bilionário russo Ivan Savvids, encomendou pesquisa sobre o futebol brasileiro, que apontou potencial do Tricolor do Pici
18:41 | Fev. 19, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O interesse do bilionário russo Ivan Savvids, dono do clube grego Paok, só aumenta. O empresário investiu em uma pesquisa sobre o futebol brasileiro, que apontou o Fortaleza como time com maior potencial de se tornar autossustentável no Brasil.

+ Fortaleza oficializa contratação de Madson, do Corinthians

Recentemente, em entrevista, o brasileiro Leonardo Cornacini, agente de jogadores e representante do Paok, explicou o interesse do bilionário no Fortaleza e confirmou a pesquisa encomendada. De acordo com o clube cearense, mesmo tendo demonstrado desejo em comprar o clube, o trâmite para a venda, entre outros pontos, dependeria da aprovação do Conselho Deliberativo, além de reforma estatutária.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Investidor russo tem interesse em ver torcida do Fortaleza de perto e Paz sugere jogo contra Independiente

O presidente do Leão, Marcelo Paz, garante que tudo será conduzido com cautela e explica que o momento é de precaução. "Tudo ainda é muito inicial", afirma o mandatário.

“Sabemos que o desempenho do Fortaleza nos últimos anos chamou a atenção, fazendo com que eles chegassem a se aprofundar em como o clube funciona desde a gestão moderna, até os torcedores incríveis que temos. As festas da torcida do Fortaleza em 2019 encantaram as pessoas, que ficaram muito satisfeitas com o que viram", completou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar