Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

"A gente precisa melhorar o último passe", diz lateral Tinga

Em coletiva, o lateral direito do Fortaleza indicou ainda quais serão as estratégias do time para tentar vitória contra o Bahia
20:13 | Set. 11, 2019
Autor Domitila Andrade
Foto do autor
Domitila Andrade Repórter Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Protagonista de um momento de indignação após o fim da derrota por 1 a 0 contra o Fluminense, o lateral direito do Fortaleza Tinga disse que o time precisa tornar as finalizações mais eficientes. “A gente teve muitas oportunidades no jogo passado que não concluímos o gol, e a gente tem treinado bastante, e a gente sabe que precisa melhorar o último passe,que está pecando um pouco”, disse em coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira, 11.

Para além do desperdício de oportunidades e de lamentar os três pontos perdidos em casa, o lateral comentou sobre qual será a estratégia que o Leão do Pici irá adotar contra o um indigesto Bahia, na Fonte Nova, domingo, 15, às 16 horas. “A gente sabe que a torcida (do Bahia) cobra bastante, e que o time está nesse momento tão bom e que eles estão vislumbrando Libertadores. Mas, (tomando como referência) o jogo passado contra o CSA eles tiveram dificuldade, fizeram gol no final do jogo de falta”, comentou, traçando, em seguida, saídas para aproveitar as falhas do adversário.

“A gente está ciente que marcando bem, neutralizando os passes, eles vão ter dificuldade, e em não saindo o gol, eles vão fazer de tudo. (Nesse momento) a gente vai fazer o máximo para sair no contra-ataque e fazer o gol. Se conseguirmos, esse resultado que vai ser importantíssimo para nós”, detalhou. Tinga acredita que pesa a favor do Fortaleza uma possível “ansiedade” do time baiano, e garantiu que o Leão deve entrar concentrado para não sair com resultado negativo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Juninho, que jogou no Bahia e está fora da partida por razões contratuais, o zagueiro Jackson e o próprio Tinga já tiveram passagens pelo Esquadrão. tinga ainda foi questionado sobre o retrospecto contra o Bahia, que indica que a última vitória do Fortaleza como visitante na Fonte Nova foi em 1982. “A gente sabe que tem essas coisas fora de campo, mas a gente tem de se preocupar com o adversário, e não é o mesmo de 82”, disse.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar