Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Por força de contrato, Juninho é o único desfalque certo do Fortaleza contra o Bahia

O volante é um dos jogadores que mais atuaram pelo Tricolor no Brasileirão deste ano, com 15 jogos
12:22 | Set. 10, 2019
Autor Vinícius França
Foto do autor
Vinícius França Repórter de Esportes do O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Dos jogadores que vêm sendo relacionados para os jogos constantemente, o Fortaleza só terá um desfalque certo para o jogo contra o Bahia, no domingo, 15: o volante Juninho. Emprestado pelo Tricolor baiano, o contrato do atleta possui uma cláusula que o impede de atuar contra o seu clube de origem.

Dessa forma, surge a dúvida se Zé Ricardo deve manter o esquema de três volantes usado contra o Fluminense ou se o comandante tricolor começará com Mariano Vásquez como meia organizador na equipe titular.

Pilar no meio campo tricolor, Juninho é um dos jogadores que mais entraram em campo pelo Fortaleza neste Brasileirão, atuando 15 vezes. Contratado em abril deste ano, o atleta estava no Ceará, onde era bastante questionado pela torcida. No Tricolor, porém, Juninho virou o garçom da equipe, com três assistências, além de já ter marcado dois gols. O jogador também é o líder de viradas de bola em todo o campeonato, com 21 executadas e 20 certas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fortaleza e Bahia se enfrentam no próximo domingo, 15, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Leão é o atual 13º colocado, com 21 pontos, e o Bahia ocupa a 7ª colocação, com 30.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar