Flamengo x Grêmio ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Flamengo e Grêmio será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Flamengo e Grêmio se enfrentam hoje, domingo, 19 de setembro (19/09), pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), às 20h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no SporTV e no Premiere, canais televisivos pagos. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Flamengo é o 3ª colocado do Brasileirão com 34 pontos somados em 17 partidas disputadas. São onze vitórias, um empate e cinco derrotas na competição, sendo seis triunfos e três reveses como mandante.

F1: não haverá corrida neste domingo, 19; saiba quando será o GP da Rússia

Pelé tranquiliza fãs após retorno à UTI: "Sigo me recuperando muito bem"

Já o Grêmio está na 18ª colocação por conquistar 19 pontos em 18 partidas disputadas. São cinco vitórias, quatro empates e nove derrotas na competição, sendo dois triunfos e seis reveses como visitante.

Flamengo x Grêmio ao vivo: onde assistir à transmissão

SporTV: para clientes com serviço de televisão por assinatura

Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura

Brasileirão Série A 2021

Flamengo x Grêmio 

Escalação provável

Flamengo

Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Grêmio 

Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos; Alisson, Lucas Silva, Villasanti, e Ferreira; Borja (Diego Souza).

Arbitragem

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)

Quando será Flamengo x Grêmio

Hoje, domingo, 19 de setembro (19/09), às 20h30min (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Grêmio

Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Grêmio Flamengo Grêmio transmissão ao vivo assistir Flamengo Grêmio Flamengo Campeonato Brasileiro Grêmio Campeonato Brasileiro Flamengo Grêmio escalações Brasileirão Série A 2021 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense Clube de Regatas do Flamengo assistir jogo Flamengo Grêmio jogo do Flamengo jogo do Grêmio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar