Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Favorito na primeira fase, Ferroviário tem início ruim no Cearense 2022

Rodada do estadual teve apenas três gols em quatro partidas; Tubarão da Barra vem de dois empates, contra Iguatu e Caucaia, e se encontra na quinta colocação

Chegou ao fim a segunda rodada do Campeonato Cearense 2022, que foi marcada por confrontos equilibrados e poucos gols. Nos quatro jogos disputados, houveram apenas três gols marcados e uma equipe vencedora: o Pacajus.

Nos jogos dois jogos desta quarta-feira, 12, foram dois empates sem gols entre Atlético Cearense x Icasa e Crato x Maracanã. Já nos jogos de terça-feira, o Pacajus venceu o Iguatu por 1 a 0 e o Ferroviário ficou no 1 a 1 contra o Caucaia.

Ao fim das duas rodadas, não sobrou nenhuma equipe com 100% de aproveitamento. Os três líderes são Caucaia, Maracanã e Crato, com uma vitória e um empate para cada, e completando o G-4 está o Pacajus, com três pontos. O Ferroviário aparece em quinto, com dois pontos, enquanto Atlético-CE, Iguatu e Icasa dividem a lanterna do estadual com apenas um ponto conquistado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Favorito na fase inicial, o Ferroviário ainda não venceu na atual edição do Cearense. O Tubarão da Barra vem de dois empates, diante do Iguatu e do Caucaia. O técnico Anderson Batatais falou após a partida contra a Raposa Metropolitana que o Ferroviário segue no mercado em busca de um camisa 10 e um camisa 8 para que a bola possa chegar mais qualificada no ataque, e que em começo de temporada, as dificuldades são uma situação normal.

"No futebol a gente tem que buscar sempre a vitória. Eu quero ganhar, como ganhamos do Paysandu, do Juazeirense, mas a gente também tem que entender o lado do jogador, que às vezes sente uma situação, jogadores que estão chegando também, e no começo é difícil para todo mundo. Até encontrar uma forma de jogar, leva um tempo".

Na próxima rodada, o Ferroviário terá um duelo contra outro clube da capital, o Atlético Cearense. A partida será no sábado, 15, às 15 horas, no estádio Domingão, em Horizonte.

Os outros jogos da terceira rodada também serão no sábado. Crato x Pacajus se enfrentam às 15 horas no Mirandão, enquanto Caucaia x Icasa e Iguatu x Maracanã jogam às 16 horas, no estádio João Ronaldo e no Morenão, respectivamente.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar