Marllon comenta gol e boa fase do Ceará: "Fico feliz pelo momento que a equipe vive"
O zagueiro que marcou contra o Maracanã, no último domingo, 2, comentou o crescimento da equipe na temporada
O zagueiro Marllon concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 5. O defensor falou sobre o bom momento que o Ceará vive na temporada e sobre o gol que ele marcou contra o Maracanã, nesse domingo, 2, em confronto válido pelas semifinais do Cearense.
"Eu fico feliz pelo momento em que a equipe vive. Os gols e as assistências são bons para que eu tenha confiança, para que o time tenha confiança. Isso também passa pela comissão técnica, pelo entendimento que o jogador não precisa atuar todas as partidas e a gente pode chegar descansado para determinadas partidas".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Marllon sofreu críticas no início na temporada devido a um gol contra na partida contra Náutico, logo na segunda partida da temporada. Sobre o assunto, o defensor falou sobre a falta de ritmo que sofreu no início na temporada e a confiança que recebeu do treinador Léo Condé após o incidente.
"Obvio que no início da temporada a gente fica um pouco cabisbaixo, por aquele incidente contra no Náutico. Treinei sete dias e na outra semana já teve um jogo de cearense, depois veio o Náutico que se preparava há mais tempo. Conversei com o Léo Condé após o erro e ele me deu segurança".
Ainda sobre cobranças, o zagueiro revelou que os "críticos" estão dentro de sua casa e ressaltou o tento anotado contra o Maracanã.
"O peso é lá em casa, meus filhos me cobram por um gol desde o ano passado. Fui feliz na finalização e pude comemorar o gol. Foi um gol muito importante, em uma semifinal de Campeonato Cearense".
O Ceará entra em campo nesta quinta-feira, 6, às 19 horas, no estádio Presidente Vargas, contra o América-RN em duelo válido pela Copa do Nordeste. Em caso de vitória, o Alvinegro retorna a zona de classificação do torneio.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente