Em alta, Nicolas reencontra o Ceará como artilheiro do Paysandu

Com 19 gols e quatro assistências pelo Papão em 2024, o centroavante recuperou o caminho das redes no clube paraense após uma passagem apagada pelo Vovô

A noite da próxima sexta-feira, 12, será de reencontro no estádio Banpará Curuzu, em Belém. Artilheiro do Paysandu em 2024, o atacante Nicolas enfrentará o Ceará pela primeira vez após sua passagem no Alvinegro de Porangabuçu, na temporada de 2023.

Com 19 gols e quatro assistências pelo Papão na atual temporada, o centroavante recuperou o caminho das redes no clube paraense após uma passagem apagada pelo Vovô, onde marcou apenas três gols em 31 partidas jogadas com as cores alvinegras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Transferido para o Paysandu no final do ano passado, clube onde possui identificação e passou boa parte de sua carreira, Nicolas vem fazendo uma boa temporada com a camisa bicolor.

Na Série B, o atacante ainda não deslanchou, marcando apenas dois gols nos 13 duelos que jogou. Na última rodada, no entanto, o camisa 11 voltou a marcar para o Papão, no empate em 1 a 1 contra o Coritiba, fora de casa.

Agora contra o Vovô e com o Paysandu como mandante, Nicolas tem oportunidade de voltar a marcar em jogos seguidos, algo que não acontece desde o campeonato estadual, em fevereiro, quando marcou contra Cametá e Bragantino-PA.

A partida contra o Ceará acontece na próxima sexta-feira, no estádio Banpará Curuzu, em Belém, às 21h30min, em partida válida pela 15ª rodada da Segundona.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar