Torcida do Ceará prepara festa para ida da final da Copa do Nordeste

Mais de 50 mil torcedores estão confirmados antecipadamente para o duelo de ida da decisão regional na Arena Castelão

O Ceará inicia nesta quarta-feira, 19, o caminho em busca do tricampeonato regional. Com público de mais de 50 mil pessoas confirmadas antecipadamente, a torcida alvinegra prepara uma grande festa para o duelo de ida da final da Copa do Nordeste contra o Sport, na Arena Castelão.

Antes da partida, será realizada uma “rua de fogo” nos arredores do Gigante da Boa Vista, com sinalizador, rojão e pisca. A concentração será na Areninha do Castelão às 18 horas.

Já nas arquibancadas, as torcidas organizadas do clube vão inaugurar um novo bandeirão para o setor Inferior Norte. Com mais 7600m² de extensão, o artigo será transportado por um caminhão e contará com auxílio de mais de 150 pessoas para levá-lo até o estádio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Haverá ainda mosaico de papel e bandeirolas nos setores Superior Norte, Inferior Norte, Superior Central e Inferior Central. A organizada Cearamor também estreará uma nova música.

O primeiro jogo da decisão acontece nesta quarta, às 21h30min. O embate da volta está marcado para o dia 3 de maio, uma quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife-PE.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club copa do nordeste finais ceará x sport copa do nordeste 2023 arena castelão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar