Ceará se reapresenta nesta segunda-feira visando decisão contra São Paulo

Com apenas dois dias de preparação para o confronto no torneio internacional, o Vovô também terá tempo reduzido para outro compromisso importante: o Clássico-Rei pelo Brasileirão

Após o empate contra o Botafogo no último sábado, 6, o Ceará tem reapresentação marcada para esta segunda-feira, 8, pelo período da tarde. O clube retornou para a capital após quase uma semana longe do Estado e já deve iniciar a preparação para a decisão contra o São Paulo na próxima quarta-feira, 10, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Com apenas dois dias de preparação para o confronto no torneio internacional, o Vovô também terá tempo reduzido para outro compromisso importante: o Clássico-Rei pelo Brasileirão, que está marcado para o próximo domingo, 10.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O técnico Marquinhos Santos falou sobre a sequência do time nesta semana.

"Nós temos uma sequência pesada, difícil, quarta-feira, pela Sul-Americana, tentar reverter, e junto do nosso torcedor, no Castelão, a equipe fica ainda mais forte. E depois é que vamos pensar no retorno do Campeonato Brasileiro, no Clássico frente ao Fortaleza. Agora o pensamento total e o foco total na Sul-Americana", disse.

Cenário para o Vovô se classificar na Sula

Para sair classificado na Sula, o Ceará precisa vencer o São Paulo por, pelo menos, dois gols de diferença no Castelão. Qualquer vitória pelo placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. O empate desclassifica o Alvinegro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club ceará x são paulo copa sul-americana 2022 clássico-rei ceará x fortaleza brasileirão 2022 marquinhos santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar