Mendoza é o atacante de lado com mais gols no Brasileirão, veja números

Colombiano chegou aos nove tentos marcados no certame nacional e tem sido peça fundamental na temporada do Ceará

Autor do gol de empate do Ceará contra o Botafogo, Mendoza chegou ao nono tento no Brasileirão e é o quarto maior artilheiro do campeonato, sendo o jogador de lado mais goleador. Apenas Germán Cano (Fluminense), Pedro Raúl (Goiás) e Calleri (São Paulo) anotaram mais gols que o colombiano no certame.

O camisa 10 alvinegro tem sido peça decisiva no ataque do Vovô e voltou a engatar uma sequência de partidas balançando as redes desde que voltou de lesão, já que ele também fez gol na semana anterior, contra o Palmeiras.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O portal de estatísticas SofaScore divulgou, através das redes sociais, os números do atacante no Brasileirão, confira.

O Ceará volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, 14, quando enfrenta o rival Fortaleza pela 22ª rodada. Antes, o Vovô volta as atenções para a Copa Sul-Americana, onde terá duelo decisivo contra o Sâo Paulo na próxima quarta-feira, 10.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sporting club ceara time futebol stiven mendoza campeonato brasileiro 2022 brasileirao 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar