Após derrota, entenda os cenários para o Ceará se classificar à semifinal da Sula

O Vovô e o São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 10, às 19h15min, na Arena Castelão

Diante da derrota por 1 a 0 para o São Paulo na noite desta quarta-feira, 3, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, o Ceará terá que vencer o confronto da volta por pelo menos dois gols de diferença para assegurar, de forma direta, a classificação à semifinal do torneio.

Caso o Vovô vença o Tricolor por um tento de diferença, a decisão pela vaga será por meio da disputa por pênaltis. Um eventual empate no tempo regulamentar garante o clube paulista na próxima fase da competição continental.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e São Paulo voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 10, às 19h15min, na Arena Castelão. Desta vez, o Alvinegro de Porangabuçu terá o apoio da torcida ao seu favor. O classificado receberá uma premiação de US$ 800 mil, algo em torno de R$ 4,2 milhões na cotação atual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol são paulo time futebol Esportes copa sul-americana 2022 resultado são paulo x ceará são paulo x ceará ficha técnica são paulo x ceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar