"Já cansei de cornetar", diz Vina sobre gramado do Castelão

O estádio tem sido alvo de críticas constantes pela qualidade do campo, entre outros problemas recentes como apagões

O meia-atacante Vina, do Ceará, criticou as condições do gramado do Castelão, em entrevista para o canal do jornalista André Hernan, no Youtube. O estádio tem sido alvo de críticas constantes pela qualidade do campo, entre outros problemas recentes como apagões.

"Já cansei de cornetar. É triste. É chover no molhado. É ruim para nós e para nosso rival. Mas temos que ver que tem que ser pior para os caras que vão jogar lá. É tentar se acostumar [...] Você vê dois clubes em ascensão, um elevando o outro, e vê o campo naquelas condições", afirmou o camisa 29 do Alvinegro do Porangabuçu.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Ceará volta a jogar no Castelão na próxima quarta-feira, 10, para jogo decisivo contra o São Paulo pelas quartas de final da Sul-Americana.

Declarações polêmicas de Tiago Nunes

O jogador do Ceará também comentou sobre as declarações polêmicas de Tiago Nunes, que disse que um atleta do Vovô não fazia faltas por conta do fantasy game Cartola FC.

Vina contou que só viu os cortes da fala de Tiago Nunes em entrevista para o podcast Flow Sport Club. "Eu acho que sei de quem ele falou. Se ele não falou, eu não vou falar. Acho que ele se desculpou depois. Eu não vi a entrevista. Fiquei de mandar mensagem: 'obrigado, você fez meu celular bombar'. O que teve de gente fazendo essa pergunta: 'quem é?'", disse o camisa 29 do Alvinegro.

No início de julho, Vina foi o entrevistado do FutCast, podcast do O POVO. Ouça abaixo:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vina ceará vina gramado castelão ceará sporting club

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar