Ceará passará quase uma semana fora para dois jogos; veja programação

Vovô encara o São Paulo, no Morumbi, na quarta-feira, 2, pela Sul-Americana e o Botafogo, no sábado, 6, pelo Brasileirão

Após derrota diante do Palmeiras na Série A, o Ceará volta a campo para encarar o São Paulo, fora de casa, em duelo de ida pelas quartas de final da Sul-Americana. Depois do confronto, o Vovô enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, pela 21ª rodada do Brasileirão. Com isso, a equipe cearense passará quase uma semana longe de Porangabuçu.

O elenco alvinegro se reapresenta na manhã desta segunda-feira, 1º, visando ao confronto diante do time paulista. No período da tarde, a delegação viaja para São Paulo. Na tarde de terça-feira, 2, o grupo realiza um treino de apronto, já na capital paulista, para a partida da próxima quarta-feira, 3, contra o Tricolor, no Morumbi, marcada para iniciar às 19h15min.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na próxima quinta-feira, 4, o Ceará volta às atenções para o Campeonato Brasileiro. Vovô e Botafogo se enfrentam no sábado, 6, no estádio Nilton Santos, a partir das 16h30min. O escrete preto-e-branco permanecerá na cidade de São Paulo até sexta-feira, 5.

O elenco alvinegro fará o primeiro treinamento para o jogo contra os cariocas no CT da Barra Funda, ainda em São Paulo, na tarde de quinta. O time encerra a preparação para o duelo na tarde de sexta, quando viajará para o Rio de Janeiro.

O Ceará volta a atuar na Arena Castelão no dia 10 de agosto diante do São Paulo. O duelo acontece às 19h30min e é válido pela partida de volta das quartas da Copa Sul-Americana.

Veja programação do Ceará para os duelos diante de São Paulo e Botafogo:

Segunda-feira (1/8)
Treino: 9h (Porangabuçu)
Viagem: FOR-SP: 13h45-17h20

Terça-feira (2/8)
Apronto: 15h45 (Barra Funda)

Quarta-feira (3/8)
Jogo: São Paulo x Ceará: 19h15 (Morumbi)

Quinta-feira (4/8)
Treino: 15h45 (Barra Funda)

Sexta-feira (5/8)
Treino: 9h (Barra Funda)
Viagem: SP - RJ: 16h10-17h10

Sábado (6/8)
Jogo: Botafogo x Ceará: 16h30 (Nilton Santos)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará time futebol são paulo x ceará sul-americana 2022 botafogo x ceará brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar