Vina diz que fala de Tiago Nunes não abalou elenco do Ceará: "Se equivocou"

Vina foi entrevistado pelo jornalista André Hernan e comentou sobre como elenco do Ceará reagiu às declarações polêmicas de Tiago Nunes, ex-treinador do Vovô

O meia-atacante Vina foi entrevistado no canal do jornalista André Hernan, no Youtube, e comentou sobre a declaração polêmica de Tiago Nunes, de que um jogador do Ceará não fazia faltas por conta do fantasy game CartolaFC. O atleta ainda falou sobre a relação com o Alvinegro, o gramado do Castelão e do interessa do Corinthians em 2020.

Vina contou que só viu os cortes da fala de Tiago Nunes em entrevista para o podcast Flow Sport Club. "Eu acho que sei de quem ele falou. Se ele não falou, eu não vou falar. Acho que ele se desculpou depois. Eu não vi a entrevista. Fiquei de mandar mensagem: 'obrigado, você fez meu celular bombar'. O que teve de gente fazendo essa pergunta: 'quem é?'", disse o camisa 29 do Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Acho que ele se equivocou. Com nós aqui, ele sempre foi um cara verdadeiro, falou na cara. Pode alguém ter ficado ofendido. Eu não fiquei porque conheço o Tiago e vi como ele é. Ele se desculpou. Acho que já está resolvido", completou.

O jogador disse que rolou brincadeira entre os próprios atletas do elenco após a fala de Tiago Nunes. "A gente brincou: 'quem é? é você?'. Ficou aquela resenha. Olha lá o que o Tiagão está aprontando", afirmou Vina, que ressaltou que a declaração não abalou o grupo.

Proposta do Corinthians

O camisa 29 do Vovô revelou os bastidores da época do interesse do Corinthians, em 2020, quando o meia foi decisivo na temporada do Ceará. Segundo Vina, não houve um contato direto entre o dirigente do Timão com ele.

"Sei que o André Cury, meu empresário, teve um início de conversa na época. De 2015 para 2016, quando estava saindo do Fluminense, meu pai chegou a ir no CT do Corinthians, era o Tite. Quase fui para o Corinthians, mas acabei indo para o Athletico-PR. No meu ano mágico no Ceará (2020), a torcida Corinthians invandiu minhas redes sociais. É bacana."

O meia ressaltou que a preferência, na época, sempre foi a renovação com o Ceará. "Não titubeei em momento algum. Eu vi o projeto, vi essa vontade de crescer no presidente. Juntamente com o crescimento do Ceará teve o do Vina. Eu tive outros clubes, momentos muito bons. Mas teve um casamento legal (com o Ceará). Nem todos os momentos são bons, e nos ruins eu sou um dos primeiros a ser questionado", disse.

"Você começa a criar casco. Perdemos para o rival, é doloroso, chorei e foi um choro sincero. Cada vez mais eu vivo o clube. Hoje é o Vina do Ceará. Acho muito bacana. Faço questão de ver essa forma", completou.

Gramado do Castelão

Vina criticou as condições do gramado do Castelão. O estádio tem sido alvo de críticas constantes pela qualidade do campo, entre outros problemas recentes como apagões.

"Já cansei de cornetar. É triste. É chover no molhado. É ruim para nós e para nosso rival. Mas temos que ver que tem que ser pior para os caras que vão jogar lá. É tentar se acostumar [...] Você vê dois clubes em ascensão, um elevando o outro, e vê o campo naquelas condições."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club vina tiago nunes vina ceará tiago nunes ceará cartola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar