Após fala polêmica, Tiago Nunes pede desculpas ao elenco do Ceará

O ex-técnico do Alvinegro disse ainda que não teve a intenção de ofender ninguém e ressaltou que manteve bom relacionamento com os jogadores do Alvinegro durante o seu período de trabalho no Porangabuçu

Um dia após dar uma declaração polêmica sobre um jogador do Ceará, o treinador Tiago Nunes pediu desculpas ao elenco do clube em entrevista ao Charla Podcast nesta quarta-feira, 3. O ex-técnico do Alvinegro disse ainda que não teve a intenção de ofender ninguém e ressaltou que manteve bom relacionamento com os jogadores do Alvinegro durante o seu período de trabalho no Porangabuçu.

"Eu acabei falando, e falei de maneira equivocada. Peço desculpas ao grupo de jogadores do Ceará. Se alguém se ofendeu, não era a intenção expor ninguém", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na tarde de terça-feira, 2, Tiago Nunes disse que um jogador do Ceará - sem citar o nome - não cometia faltas no jogo por conta do fantasy game CartolaFC. O treinador explicou que a intenção era mostrar o quanto o ambiente externo atrapalha mentalmente o atleta de futebol.

"As pessoas pegam o recorte e não pegam um minuto antes da fala e um minuto depois. A gente estava falando sobre o quanto a influência externa fomenta o espírito de individualidade no jogador. Situações como melhor em campo, troféus, que valorizam só a individualidade. Atrapalha a performance do jogador", contou.

"Chega um momento que começa a não querer fazer falta, algum tipo de ação, preocupado com a representação externa que tem", completou ele.

O treinador aproveitou para exaltar a relação criada com os jogadores do Ceará enquanto esteve à frente do clube. "O melhor lugar onde tive relação com jogadores na minha carreira foi no Ceará. Quem tiver dúvida, em vez de especular, pergunta para o jogadores."

Fala polêmica no Flow Sport Club

"Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira", disse Tiago Nunes em entrevista ao Flow Sport Club, na terça-feira, 2.

Procurado, o clube, via assessoria de imprensa, informou que a fala de Tiago Nunes não procede.

Tiago Nunes chegou ao Ceará no final de agosto de 2021. Desde então, o treinador comandou o Alvinegro em 32 partidas, venceu 14, empatou 11 e perdeu sete vezes. Ele foi demitido do cargo em 2022, logo após a eliminação para o CRB, na Copa do Nordeste, nos pênaltis.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar