Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará: lesionado, Rigonato realiza exames e aguarda o resultado

O meio-campista sentiu dores na região da virilha no início da partida entre Ceará e São Paulo, pela Sul-Americana. O resultado do exame irá mostrar a gravidade da lesão

Após deixar o campo lesionado na partida entre Ceará e São Paulo na última quarta-feira, 3, Diego Rigonato, que retornou para a capital cearense no dia seguinte, realizou exames nesta sexta, 5, e aguarda o resultado para ter dimensão da gravidade do problema.

Diante do São Paulo, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Marquinhos Santos promoveu a estreia do jogador como titular. No primeiro lance do jogo, entretanto, Rigonato sentiu dores na região da virilha. O meia ainda tentou retornar para o campo, mas voltou a sentir o desconforto e precisou ser substituído.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Anunciado no dia 20 de junho como novo reforço do Vovô até o fim da temporada, o meio-campista já havia atuado em duas oportunidades anteriores com a camisa preto-e-branco, contra o Juventude e o Palmeiras, pelo qual entrou durante o decorrer das partidas.

Desfalque contra o Botafogo

Devido a lesão, Rigonato desfalcará o Alvinegro de Porangabuçu na partida contra o Botafogo, que acontece no sábado, 6, às 16h30min, no Estádio Nilton Santos, pela 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar