"Não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola", diz Tiago Nunes sobre jogador do Ceará

Ex-treinador do Alvinegro participou do Flow Sport Club na tarde desta terça-feira, 2

Na tarde desta terça-feira, 02, o técnico Tiago Nunes, ex-Ceará, participou do Flow Sport Club, podcast sobre esportes. Durante a entrevista, o comandante criticou o “Cartola FC”, fantasy game, e revelou que um dos jogadores do Alvinegro de Porangabuçu evitava fazer faltas para não perder pontos no jogo:

“Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira”, disse Tiago.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Esportes O POVO procurou a assessoria de comunicação do Ceará, que afirmou que a informação divulgada por Tiago Nunes não procede.

Tiago Nunes chegou ao Ceará no final de agosto de 2021. Desde então, o treinador comandou o Alvinegro em 32 partidas, venceu 14, empatou 11 e perdeu sete vezes. Ele foi demitido do cargo em 2022, logo após a eliminação para o CRB, na Copa do Nordeste, nos pênaltis.

Veja o momento da fala do treinador: 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará time futebol ceará sporting club tiago nunes ex-treinador flow sport club entrevista cartola fc

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar