Vina acredita em classificação do Ceará na Sul-Americana: "O sonho é possível"

O meia-atacante do Vovô escreveu mensagem por meio das redes sociais

Titular na derrota do Ceará para o São Paulo, o meia-atacante Vina conta com o fator casa no jogo decisivo, na próxima semana, para conquistar a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana. Através das redes sociais, o camisa 29 se demonstrou confiante e escreveu que “o sonho é possível”.

“1° jogo das quartas da Sul-Americana. Semana que vem é a nossa casa! Vamos juntos com nossa sintonia fantástica. O sonho é possível! Vamo que vamo!”, escreveu o meia.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine


Entrevistado na saída de campo após a derrota, Vina afirmou que o Ceará poderia ter conquistado um resultado melhor fora de casa e projetou casa cheia no confronto da volta, na Arena Castelão.

“A gente poderia ter saído com um resultado melhor, mas a gente sabe que o São Paulo aqui (no Morumbi) é forte. Tem o jogo da volta e lá na nossa Arena, com nosso torcedor, é um incentivo a mais. É difícil jogar lá. Sabemos que as condições do campo não são as melhores e é um fator que podemos usar. Quarta-feira que vem o estádio vai estar lotado, nossa torcida vai comparecer em bom público para conseguirmos reverter esse quadro e nos classificar para a semifinal", disse.

O jogo de volta está marcado para o dia 10 de agosto, às 19h15min. Até a publicação desta matéria, 4, mais de 25 mil torcedores garantiram presença para Ceará e São Paulo no Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vina ceará sporting club ceará x são paulo sonho possível copa sul-americana 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar