Ceará x RB Bragantino ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Brasileirão Série A 2022 entre Ceará e RB Bragantino será disputado hoje, 30, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação

Ceará e RB Bragantino se enfrentam hoje, sábado, 30 de abril (30/04), pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, às 16h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nas duas primeiras rodadas da elite nacional, o Alvinegro de Porangabuçu conquistou uma grande vitória sobre o Palmeiras, fora de casa, por 3 a 2, mas foi derrotado pelo Botafogo atuando no Gigante da Boa Vista, por 3 a 1. O Clássico-Rei da terceira rodada, que deveria ter acontecido no dia 23 de abril, foi adiado para o início de junho, deixando o Ceará com um jogo a menos em relação aos demais times que disputam o torneio.

O Massa Bruta, apesar de invicto no Brasileirão, com uma vitória e dois empates, foi derrotado por 2 a 0 pelo Estudiantes-ARG na última terça-feira, 26, pela Sul-Americana. Para o confronto contra o Ceará, o treinador Maurício Barbieri terá uma lista extensa de desfalques. Ao todo, serão 10 ausências: Artur, Luan Cândido, Carlos Eduardo, Leandrinho, Natan, Emi Martínez, Praxedes, Raul, Maycon e Gabriel Novaes. 

Ceará x RB Bragantino ao vivo: onde assistir à transmissão 

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

Brasileirão Série A 2022 - Ceará x RB Bragantino

Escalação provável

Ceará

4-3-3: João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Rodrigo Lindoso, Richard e Geovane; Iury Castilho, Vina e Erick. Técnico: Dorival Júnior. 

RB Bragantino

4-3-3: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Ramon; Jadsom, Eric Ramires e Hyoran; Helinho, Sorriso e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Quando será Ceará x RB Bragantino

Hoje, sábado, 30 de abril (30/04), às 16 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Ceará x RB Bragantino

Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Red Bull Bragantino Ceará RB Bragantino Brasileirão Ceará RB Bragantino ao vivo assistir Ceará RB Bragantino Brasileirão Série A 2022

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar