Presidente do Ceará confirma empréstimo do volante Pedro Naressi ao Sport

Robinson de Castro informou que o Alvinegro de Porangabuçu estendeu o contrato com o jogador de 23 anos por mais um ano e irá cedê-lo ao clube pernambucano até o fim de 2022

O Ceará segue se movimentando no mercado da bola visando a montagem do elenco alvinegro para a próxima temporada. Após o anúncio das contratações do volante Richard, ex-Corinthians, e do lateral-direito Nino Paraíba, ex-Bahia, o Vovô acertou o empréstimo de Pedro Naressi ao Sport-PE. 

A informação foi dada pelo presidente Robinson de Castro, na noite dessa quarta-feira, 29, em entrevista ao podcast Preto no Branco, no canal do Ceará Mil Grau no YouTube. De acordo com o mandatário, o Vovô estendeu o contrato com o jogador de 23 anos por mais um ano e irá cedê-lo ao clube pernambucano até o fim de 2022.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Fechamos o empréstimo do Pedro Naressi ao Sport Club do Recife. Renovamos mais um ano, é um ativo do clube, jogador de muito potencial. Quero dar uma rodagem para para que ele faça uma boa Série B do Campeonato Brasileiro e retorne ao clube em 2023", disse.

Contratado pelo Ceará em 2020, Naressi soma 36 partidas e quatro gols com a camisa alvinegra. Sem espaço no clube nesta temporada, o volante integrou o elenco do Vovô na disputa do Brasileirão de Aspirantes em alguns jogos. Em 2021, ele atuou em 22 partidas, marcou um gol e deu uma assistência.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Ceará time futebol Ceará Pedro Naressi Sport mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar