"Será um grande jogo", diz Messias sobre a partida contra o Internacional

Provável titular na partida que irá marcar o seu primeiro jogo pelo Ceará com a presença da torcida, zagueiro alvinegro pede time focado para conseguir o resultado positivo

Um dos destaques do sistema defensivo do Ceará, o zagueiro Messias voltou a ficar à disposição do técnico Tiago Nunes após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra a Chapecoense-SC. Provável titular no jogo contra o Internacional-RS, marcado para esta quarta-feira, 6, às 19 horas, na Arena Castelão, o defensor alvinegro falou sobre sua expectativa para o duelo contra a equipe gaúcha.

"Acredito que será um grande jogo. O Ceará tem um time muito qualificado. Temos muito respeito pelo Internacional, que é uma equipe tradicional do futebol brasileiro, mas eu acredito muito no nosso trabalho e potencial para sairmos vitoriosos. São duas grandes equipes, mas aposto tudo no nosso grupo para sairmos com o resultado positivo", disse o jogador durante entrevista coletiva nesta terça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado em março deste ano, esta será a primeira vez que Messias jogará com a presença de público no Castelão atuando com a camisa do Ceará. Ansioso para o encontro, o defensor de 26 anos exaltou a torcida alvinegra.

"Com a presença da torcida aqui, eu só joguei contra. E foi complicado, vi que os torcedores não paravam de apoiar. Agora eu quero sentir esse calor, esse apoio, toda essa paixão ao meu favor. Estou muito ansioso para a volta do público e poder sentir o calor dessa torcida tão apaixonada".

Na partida desta quarta-feira, o Ceará busca alcançar uma sequência de resultados positivos pela primeira vez na competição. A equipe alvinegra ocupa a 12ª colocação na tabela, com 28 pontos. O internacional está em 7º lugar, com 32 pontos. A partida é valida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Série A 2021 Ceará x Internacional Messias Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar